Ensino Fundamental 2

Image

Em um mundo em que o exercício do protagonismo e da autoria tem sido cada vez mais exigido na formação dos alunos, o material apresenta, nos diversos componentes curriculares, atividades voltadas para a investigação de causas, elaboração de hipóteses, formulação e resolução de problemas.

Comunicar-se de forma adequada é fundamental em qualquer situação, por isso, o material J. PIAGET é estruturado com propostas voltadas para a expressão e partilha de informações, experiências, ideias, sentimentos e produção de sentidos por meio de múltiplas linguagens.

Nossa proposta vai muito além do conteúdo. Como parte da formação integral do aluno, apresentamos propostas de atividades, em cada componente curricular, que privilegiam o exercício de diversas habilidades socioemocionais, como: o autoconhecimento, o equilíbrio emocional na resolução de problemas individuais e coletivos, a colaboração, a convivência e o respeito.

Muitas mudanças no processo de ensino e aprendizagem passam pela tecnologia.
Por isso, desenvolvemos diversas propostas de trabalho visando a compreensão, o uso e a criação de tecnologias digitais de forma crítica, significativa e ética nos diversos componentes curriculares.

Sua melhor escolha

Agende sua visita!

Please fill the required field.
Image