Ensino Médio, ENEM e Vestibulares

Desenvolvimento de projetos que favorecem a articulação entre as áreas do conhecimento

Abordagens pedagógicas mais práticas, inclusivas, interativas e diversificadas.

Image

Criado no formato modular e também organizado por áreas do conhecimento (Linguagens e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias) sem deixar de lado a estrutura disciplinar.

Um material com propostas diversificadas e motivadoras proporciona um aprendizado dinâmico, interativo e significativo.

Com um layout moderno e atrativo ao jovem, o material do Ensino Médio traz conteúdos voltados para o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para a formação integral dos alunos, visando proporcionar a possibilidade de definição de seus projetos de vida.

Sua melhor escolha

Agende sua visita!

Please fill the required field.